Página inicial > Transportes

Transportes

ORIENTAÇÕES PARA AGENDAMENTO DE TRANSPORTES VIA SAGITTA

O atendimento para agendamento de veículos oficiais do Campus de Bragança já está disponível via Sagitta. Para realizar uma chamada, siga os seguintes passos:

1) Acesse o sistema Sagitta

2) Na página inicial do Sagitta, selecione a unidade prestadora de serviços CBRAG - CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BRAGANÇA - BRAGANÇA

3) Em seguida clique em Divisão de Infraestrutura - DINFRA, que está no espaço destinado aos serviços da CPGA.

4) Depois clique em Agendamentos de veículos.

5) Leia atentamente os Termos para o uso dos veículos do Campus Bragança, a Resolução 001/2011 e verifique a disponibilidade de veículo no link da Agenda de transporte.

6) Após a verificação da disponibilidade de veículo na Agenda de transporte, clique no botão voltar para retornar à página do Sagitta

7) Clique novamente em Agendamento de veículos, e depois no botão Aceito

8) Será mostrada uma janela de Solicitação de Atendimento. Para fazer seu agendamento, preencha corretamente os dados da viagem no Formulário de Abertura de Chamada

9)As informações adicionais de seu agendamento deverão ser colocadas no campo Solicitação.

10) Anexe o seguro de vida dos passageiros

11) Em seguida clique em Abrir chamada para solicitar atendimento.

ATENÇÃO: As chamadas para realização de agendamento são restritas aos servidores técnicos administrativos e docentes.

Com esta iniciativa, iremos gradativamente informatizar todo o serviço de agendamento. Contamos com a colaboração e compreensão de todos para o aprimoramento dos serviços oferecidos.

Na impossibilidade de fazer agendamento via SAGITTA, procure a CPGA do campus.

INSTRUÇÃO PARA SOLICITAÇÃO DE VEÍCULO OFICIAL
  • A solicitação de veículo deve ser feita mediante preenchimento e assinatura de formulário específico denominado de “Requisição de Veículo Oficial”, disponível no link e na Coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação – CPGA;
  • Relação de alunos com nome, matrícula e nome/ano do curso, quando for o caso;
  • Comprovação de regularidade com seguro de vida dos discentes envolvidos na viagem, lembrando que o seguro pode ser fornecido pela própria UFPA ou por qualquer entidade financeira que preste este serviço.
  • Comprovação de solicitação de diária para o motorista que fará a viagem, quando for o caso.
VEÍCULOS DISPONÍVEIS
  • Volkswagen Gol, placa JVQ – 5124, lotação 4 pessoas;
  • Troller T4, placa NSO – 3451, lotação 5 pessoas;
  • Fiat Van Ducato, placa JVY – 1153, lotação 16 pessoas;
  • Volkswagen Ônibus, placa NSZ – 9582, lotação 40 pessoas.

HORÁRIO DE AGENDAMENTO
Segunda a sexta feira, de 08:30 às 12:00 e de 14:30 às 18:00hs.
Prédio: Administrativo, 3º Andar
Local: Sala 26