Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido.
Início do conteúdo da página

Seleção para Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido.

Acessos: 1560

 

EDITAL 001/2023-SELEÇÃO ESPECIAL PARA O CURSO DE MESTRADO E DOUTORADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO TRÓPICO ÚMIDO

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido – PPGDSTU/NAEA/UFPA, conforme decisão do Colegiado torna público o Edital de Seleção Especial para os Cursos de Mestrado em Planejamento do Desenvolvimento e Doutorado em Ciências: Desenvolvimento Socioambiental para preenchimento de até 14 vagas (6 de mestrado e 8 de doutorado), com vistas à formação de turma especial no segundo semestre de 2023. A turma será sediada no Campus Universitário de Bragança. Todas as atividades de seleção e formação (aulas, avaliações e bancas de qualificação e defesa) serão realizadas no Campus Universitário de Bragança.

Clique aqui para visualizar o edital

 

EDITAL 002/2023-SELEÇÃO PARA AS VAGAS DESTINADAS A CANDIDATOS/AS INDÍGENAS/QUILOMBOLAS E DE POVOS E COMUNIDADES TRADICIONAIS (PCT) PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NO TRÓPICO ÚMIDO (PPGDSTU/NAEA/UFPA)

 

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido – PPGDSTU/NAEA/UFPA, conforme decisão do Colegiado, torna público o Edital de Seleção Especial para o Curso de Mestrado em Planejamento do Desenvolvimento para preenchimento de até 06 vagas de mestrado DESTINADAS A CANDIDATOS/AS INDÍGENAS/ QUILOMBOLAS E DE POVOS E COMUNIDADES TRADICIONAIS (PCT), em conformidade com as exigências do Regulamento deste programa e com a política de ações afirmativas da Universidade Federal do Pará. Objetiva-se a integração dos candidatos selecionados a uma turma especial a ser iniciada no segundo semestre de 2023. A turma será sediada no Campus Universitário de Bragança. Todas as atividades de seleção e formação (aulas, avaliações e bancas de qualificação e defesa) serão realizadas no Campus Universitário de Bragança.

 

Clique aqui para visualizar o edital

 

 

 

registrado em: ,
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página