Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias
Início do conteúdo da página

Campus Bragança implanta Sistema de Atendimento - SAGITTA

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2016, 13h47 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2016, 16h47

O Campus Universitário de Bragança, através da Divisão de Tecnologia da Informação - DITEC está implantando o Sistema de Atendimento ao Usuário - SAGITTA.

O Sagitta apresenta os serviços institucionais através de um catálogo de serviços. Ao selecionar um serviço você obtém maiores informações do que se trata, quem é o responsável, qual o escopo e o horário de suporte.

Para auxiliá-lo nos problemas e dúvidas mais comuns, mantenha-se atualizado nasPerguntas Frequentes disponíveis no catálogo de serviços.

Para cada serviço o Sagitta oferece uma lista de assuntos para os quais você pode abrir uma chamada. Leia com atenção o significado de cada assunto, pois uma escolha incorreta pode atrasar o atendimento. O prazo de atendimento para cada assunto é especificado, assim como o perfil que pode solicitá-lo.

O Acesso as sistema é feito com usuário e senha do SIGAA para discentes e do SIGRH para docentes e técnicos, basta acessar o endereço www.sagitta.ufpa.br.

Vale destacar que o sistema está em fase final de implantação, com serviços ainda sendo adicionados e outros já em funcionamento. À princípio, estarão disponíveis serviços da DITEC, porém, os setores que tiverem interesse em disponibilizar seus serviços no SAGITTA deverão contactar a DITEC para obter informações.

registrado em:
Fim do conteúdo da página