Página inicial > Últimas Notícias > Emissão da Carteira de Meia-passagem Intermunicipal

Emissão da Carteira de Meia-passagem Intermunicipal

EMISSÃO DA 1ª VIA DA CARTEIRA DE MEIA-PASSAGEM INTERMUNICIPAL - INTERPASS

No período de de 18/05 a 18/06/2021, o campus de Bragança estará recebendo os documentos dos discentes que desejarem solicitar a emissão da carteira de meia-passagem intermunicipal pela primeira vez. O atendimento será realizado, de forma presencial, às terças (das 09h às 12h) e às quintas-feiras (das 15h às 18h), no corredor do Bloco II, mediante agendamento prévio, solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Têm direito ao benefício, os alunos, regularmente matriculados, que estudam em um município e moram em outro, como, por exemplo, alunos do campus de Bragança residentes em Capanema.

Documentos Necessários - Para requerer a carteira é preciso preencher o formulário próprio e entregå-lo juntamente com os seguintes documentos:

- duas fotos 3x4 atuais;

- declaração ou atestado de matrícula (original e cópia);

- comprovante de residência atualizado do município onde você reside - contas de água, energia ou telefone (original e cópia);

- carteira de identidade - RG (original e cópia);

- cadastro de Pessoa Física - CPF (original e cópia).

Mais informações podem ser solicitadas pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ATENÇÃO!

Só serão atendidos os alunos que respeitarem as medidas para a prevenção da Covid 19, como: o uso de máscaras, distanciamento social, etc. Recomendamos também que cada um traga sua caneta.

Acesse o requerimento Aqui.