Página inicial > Últimas Notícias > Emissão da carteirinha de meia passagem intermunicipal

Emissão da carteirinha de meia passagem intermunicipal

EMISSÃO DA CARTEIRINHA DE MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL

Em virtude da necessidade do isolamento social para conter a propagação da Covid 19 no estado do Pará, o cadastramento para a emissão da primeira via da carteira de meia passagem intermunicipal está sendo realizado a distância. O benefício é concedido para uso exclusivo no deslocamento entre a residência do discente e a instituição de ensino, podem solicitá-lo, dessa forma, os que residem em municípios diferentes de onde estudam.

Os alunos do campus de Bragança, da Universidade Federal do Pará, que desejarem solicitar o benefício devem preencher o requerimento e encaminhar, juntamente com os documentos exigidos, em formato PDF, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30 de maio.

Os documentos necessários para efetuar o cadastro são: declaração ou atestado de matrícula, comprovante de residência atualizado (água, energia ou telefone) do município de origem do aluno, carteira de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e duas fotos 3x4. Caso o comprovante de residência não esteja em nome do discente ou de seus pais, é necessário encaminhar também uma declaração de moradia.

Quaisquer esclarecimentos podem ser solicitados aos técnicos em educação do campus responsáveis, através dos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O atendimento será realizado em horário comercial.

Para ter acesso ao requerimento clique aqui.

Para ter acesso a declaração de moradia clique aqui.