Página inicial > Últimas Notícias > IV Encontro Bragantino dos Estudantes de Letras - 06 à 08 de julho de 2017

IV Encontro Bragantino dos Estudantes de Letras - 06 à 08 de julho de 2017

O IV Encontro Bragantino dos Estudantes de Letras (IV EBEL) – PA, será posto em prática algumas das ações,  deliberadas nacionalmente  com vistas a organizar os studantes em defesa do Ensino Público, Gratuito e de Qualidade, o que também significa dizer,  lutar pela excelência da formação profissional.  Será um evento de cunho acadêmico-extensionista, de natureza tridirecional: interdisciplinar, político e cultural. Isso significa que trabalhos científicos na linha de literatura e de linguística, na graduação e na pós-graduação, independente do gênero em que será apresentado (Comunicação Oral, Oficina, Minicurso, Curta-metragem, Palestras e Mesas-Redondas), deverá abordar aspectos de língua e/ou de literatura vinculados a outras áreas do conhecimento, como, Pedagogia, Artes, Comunicação Social, História, Sociologia, Psicologia, etc. Significa, ainda, que esses trabalhos, resultado da produção científica dos Estudantes de Letras do Estado do Pará e Região Norte, devem “dialogar” com outro público, desta mesma comunidade acadêmica.