Página inicial > Galeria de imagens > Conheça a UFPA em Bragança : CBRAG E IECOS

Conheça a UFPA em Bragança : CBRAG E IECOS

A Universidade Federal do Pará, a partir do seu processo de interiorização do ensino superior, criou em 1987 o Campus Universitário de Bragança (CBRAG). Atualmente, o Campus e o Instituto de Estudos Costeiros (IECOS) ofertam 8 cursos de graduação:  Letras – Língua Portuguesa, Letras – Língua Inglesa, Matemática, Ciências Naturais, Ciências Biológicas, Engenharia de Pesca, História e Pedagogia; e 3 programas de Pós-graduação: Linguagens e Saberes da Amazônia (PPLSA), Biologia Ambiental (PPBA) e Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT). Nessas três décadas o Campus se expandiu e consolidou, tendo atualmente infraestrutura que abrange blocos de salas de aula, laboratórios, bibliotecas, e cada vez mais aumentando seu número de servidores, docentes e técnicos, que contribuem para o avanço do conhecimento científico na região. Conheça um pouco da nossa Unidade através desse vídeo.