XI Feira do Vestibular do Campus de Bragança

A Feira do Vestibular do Campus de Bragança é um projeto de extensão desenvolvido com o apoio da PROEX/UFPA (Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Pará). Tem como objetivo apresentar os cursos de graduação e dirimir as principais dúvidas dos candidatos. Este ano o evento será realizado no dia 25 de setembro, das 08 às 18 horas, no campus de Bragança, da Universidade Federal do Pará.

Serão montados oito estandes para apresentar os seguintes cursos ofertados: Letras – Habilitação em Língua Portuguesa, Letras – Habilitação em Língua Inglesa, Pedagogia, Ciências Naturais, Ciências Biológicas, Matemática, História, Engenharia de Pesca. Neles os visitantes poderão dialogar com os graduandos acerca das características de cada curso, considerando-se os seus Projetos Pedagógicos, e conhecer alguns dos projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos pelas Faculdades do campus.

Além disso, haverá: palestra, aulão, orientação profissional, e rodas de conversa com alunos egressos que compartilharão sobre as suas vivências na academia e no mercado de trabalho.

O evento visa, dessa forma, aproximar a universidade à comunidade e promover o diálogo acerca dos cursos, com o propósito de auxiliar o candidato a refletir sobre esse importante momento de decisão sobre o seu futuro, a fim de que ele alcance uma maior satisfação, evitando-se o descontentamento com o curso escolhido e evasões decorrentes desse sentimento.

Acesse o FOLDER Aqui.