Seleção para o Mestrado Profissional em Matemática - 2019

imagem sem descrição.

O Profmat visa atender prioritariamente professores de Matemática em exercício na Educação Básica, especialmente de escolas públicas, que busquem aprimoramento da formação profissional, com ênfase no domínio aprofundado de conteúdo matemático relevante para sua docência. No ano de 2018 o pólo do PROFMAT, do campus Universitário de Bragança, da Universidade Federal do Pará, irá ofertar 15 (quinze) vagas para 2019.

O Profmat foi recomendado pela CAPES, – CNE e validado pelo Ministério da Educação com nota 5 (nota máxima para programas de mestrado).

O ProfMat é composto por muitas Instituições de Ensino Superior organizadas em rede dentro da UAB (Universidade Aberta do Brasil), chancelado pela Capes e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com apoio do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA).

Edital nº 10 Profmat

registrado em: