Seleção para o Mestrado Profissional em Matemática - 2019

imagem sem descrição.

A Coordenação do PROFMAT do campus universitário de Bragança divulga o resultado final, do Exame Nacional de Acesso 2019-ENA2019, dos candidatos a preencher as 15 vagas ofertadas para o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional, na cidade de Bragança.

Clique aqui para conferir a relação:

A coordenação chama atenção para essa relação a qual foi feita segundo os critérios de desempate estabelecidos no capítulo 5, seção 5.3 do Edital 10, publicado em 2 de Julho de 2018. Além disso, informa que poderá haver mudança de classificação ou eliminação do candidato, caso não comprove as informações necessárias, que foram usadas para a classificação.

A matrícula dos novos alunos, terá o seguinte cronograma

Data: 03 de Dezembro de 2018 a 18 de Janeiro de 2019

Horário: 14:00 hs às 17:00 hs

Local: Campus Universitário de Bragança, prédio administrativo, sala 08 - 1º andar

1. RG, CPF – original e cópia;
  2. Título de Eleitor, Certificado Militar – original e cópia;
  3. Dados Bancários;
  4. Comprovante de residência( algum comprovante dos últimos três meses );
  5. Termo de Posse( Para professores do Ensino Público );
  6. Declaração de vínculo empregatício – carimbado e assinado pelo gestor da escola, no caso de funcionário público, assinado pelo diretor da escola e pelo gestor da Unidade Regional de Educação – URE, a qual a escola, em que o professor trabalha, está vínculada;
  7. Diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação;
  8. Currículo Lattes;