IX Feira do Vestibular do Campus Universitário de Bragança

O Campus Universitário de Bragança estará realizando no próximo dia 10 de outubro de 2017 a 9º edição da Feira do Vestibular. O principal objetivo do evento é apresentar os cursos de graduação, ofertados pelo campus de Bragança, aos candidatos do Processo Seletivo 2018 da UFPA, a fim de auxiliá-los na escolha do curso que pretendem fazer.

Programação - A Feira acontecerá no formato expositivo, das 08 às 19 horas. Serão instalados estandes na praça interna do campus de Bragança, em que os cursos serão apresentados pelos graduandos.

Além disso, haverá: palestra com o tema Escolha profissional: perspectivas e desafios na contemporaneidade; aulões sobre assuntos requeridos no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio); visitas orientadas aos laboratórios de pesquisa e orientação profissional.

Pretende-se proporcionar um ambiente para dialogar acerca dos cursos e as suas principais características, como: o perfil do profissional e as áreas em que pode atuar, sendo uma oportunidade válida para os alunos das escolas públicas, privadas, cursinhos e demais candidatos esclarecerem as suas dúvidas e tomarem, assim, uma decisão consciente acerca do curso de graduação que pretendem realizar.

registrado em: