Página inicial > Sobre CPGA

Sobre CPGA

A Coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação (CPGA) tem como suas atribuições promover uma gestão eficiente e eficaz no âmbito do Campus Universitário de Bragança, tendo sobre sua responsabilidade a Gestão Administrativa, Financeira, Contábil e Patrimonial desta instituição. Este departamento se encontra sobre a responsabilidade do Administrador senhor Maurício Fernandes Dourado, nomeado pela Portaria nº. 1.829/Reitoria, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 25/04/2014 e posteriormente nomeado Coordenador de Planejamento, Gestão e Avaliação pela Portaria nº. 3.796/2014 – Reitoria - DOU de 12/09/2014.

Com vistas a atender as demandas administrativas citadas acima a CPGA Bragança conta com uma equipe diversificada de agentes públicos que não medem esforços para cumprir sua missão de trabalho.

Servidores:
  • Mauricio Dourado
  • Patrícia Trindade
  • Antônio Vandelson
  • Suelber Lima

Além disso a CPGA conta ainda com a contribuição de Bolsistas e Motoristas da instituição que contribuem em muito nas atividades administrativas:

Bolsista:
  • Ávila Cirilo
  • Alex Rosario
  • Jaqueline Nascimento

Motoristas:
  • Jean Jamerson
  • Antônio Milhomem

A CPGA possibilita desta forma oportunidade de aprendizado aos discentes e propicia a vivência social no mundo do trabalho, visando à formação e o aperfeiçoamento profissional de nossos alunos.
Dentre as funções atribuídas a CPGA estão:
  • Proceder estudos referentes a racionalização das atividades administrativas do campus;
  • Manter permanente controle dos bens patrimoniais afetos ao campus;
  • Apresentar proposta para a aplicação anual do orçamento do campus;
  • Proceder, anualmente, o inventário dos bens patrimoniais;
  • Tomar medidas necessárias para a realização de licitações;
  • E exercer outras atividades compatíveis com suas atribuições, que lhe forem atribuídas pela coordenação e pelo Conselho do Campus.
Nessa conjuntura, a CPGA busca eficiência nas atividades que estão sobre a responsabilidade desta coordenação.