Página inicial > Últimas Notícias > Dispensa de Licitação para os serviços de Lanchonete e Reprografia

Dispensa de Licitação para os serviços de Lanchonete e Reprografia

O Campus Universitário de Bragança (CBRAG) abre DISPENSA DE LICITAÇÃO para a concessão de pequenos espaços para os serviços de Lanchonete e Reprografia. Encontram-se disponíveis na página do CBRAG os Termos de Referências com as especificações e condições que visam esclarecer e orientar a concessão de área física, para prestação de serviços, conforme Resolução 1.202/2005 que trata sobre Plano de Utilização de Pequenos Espaços na Universidade Federal do Pará.

O prazo para submissão de propostas compreende o período de 19 a 23 de dezembro.

Termo de referência Lanchonete

Termo de referência Reprografia