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Divulgado o resultado final dos Auxílios Permanência e Moradia 2018

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Está disponível no site da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEst), órgão vinculado à Reitoria da Universidade Federal do Pará (UFPA), o resultado final do processo seletivo do Programa Permanência e Moradia regido pelo Edital Nº 02/2018/SAEst/UFPA. Os estudantes comtemplados devem ficar atentos para o período de habilitação.

Foram disponibilizados 1.570 Auxílios Permanência e 350 Auxílios Moradia para candidatos novos e de renovação. Desse total, 40% foram reservados a novos candidatos, e 60% a candidatos em renovação. A classificação dos discentes ocorreu por ordem de pontuação de acordo com critérios socioeconômicos estabelecidos no edital.

Habilitação – Os estudantes contemplados devem fazer a habilitação no período de 1º a 10 de agosto de 2018. Para realizar a habilitação, o estudante deve acessar a página da SAEst, depois entrar na conta com número de matrícula e CPF. Em seguida, deve clicar na aba “ Auxílios em que estou inscrito” e, após este procedimento, clicar em “Acompanhar” no quadro do “Programa Permanência 2018 – modalidades Permanência e/ou Moradia”, posteriormente, clicar no botão “ Dados bancários” e preencher as informações.

Os candidatos novos devem cadastrar no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SiGAEst) os dados de sua conta bancária.  Serão aceitas somente conta corrente ativa no nome do próprio contemplado. Quem ainda não possui conta bancária e reside em Belém poderá solicitar à SAEst o encaminhamento para abertura de conta. A responsabilidade pela inserção correta dos dados bancários no SIGAEst é do próprio candidato. Caso ocorra qualquer erro de digitação da informação ou bloqueio na conta apresentada, o candidato não terá direito a pagamento retroativo. Os discentes em situação de renovação, somente deverão apresentar dados bancários, caso tenham mudado de domicilio bancário.

No caso específico dos calouros, com matrícula iniciando com 2018, que foram deferidos dentro do número de auxílios disponíveis, estes deverão anexar no SIGAEst, além dos dados bancários, o comprovante ou declaração de matrícula referente ao 4º período letivo de 2018, elencando as disciplinas que estão cursando. Caso entregue a declaração, esta deve conter assinatura e carimbo da direção/secretaria da Faculdade, a qual é vinculado. O discente sem matrícula não poderá receber o auxílio.

O documento deve ser enviado via SIGAEst. O interessado deve entrar na conta com número de matrícula e CPF, na aba “ Auxílios em que estou inscrito” clicar em “Acompanhar” no quadro do “Programa Permanência 2018 – modalidades Permanência e/ou Moradia”, clicar no botão “Dados bancários e/ou anexar comprovante” e enviar os documentos em formato JPEG, com no máximo de 500kb de tamanho.

Cadastro de Reserva -  Candidatos do cadastro de reserva não devem fazer a habilitação. Foi constituído um cadastro de reserva com os candidatos deferidos, porém não contemplados com o quantitativo de auxílios ofertados. Esses poderão ser atendidos posteriormente, caso haja desistências, inabilitação, cancelamento ou aumento na disponibilidade financeira. No cadastro de reserva os candidatos estão relacionados por ordem de classificação, considerando a pontuação e os critérios de desempate.

Serviço:
Programa Permanência 2018 – modalidades Permanência e/ou Moradia
Habilitação:  De 1º a 10 de agosto de 2018.
Informações: (91) 3201-7346
Acesse aqui resultado final 

Texto: Assessoria SAEst
Arte: Divulgação

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